Página Inicial Webs Calendário das Webs Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amor Entre Agentes Cap 10




Eles chegaram no quarto e Lua pensou " Como iremos nos trocar se nao temos roupa " entao ela decidiu chamar Ralf
- Ralf,vem ca - ele foi - como iremos nos trocar?nao temos roupa
- Bom o senhor Carter tem um guarda roupa para seus hospedes , a cada dia tem roupas diferente,e nao sao usadas,podem pegar fica logo ali - ele disse apontando para o guarda roupa e saindo-
- Uol - Lua disse analisando as roupas e pegando um pijama - bom,eu vou me trocar no banheiro,vc pode se trocar aqui - ela disse e entrou no banheiro para se trocar,ela botou uma blusa soltinha e um short curto de seda e Arthur tirou a blusa e botou uma cueca samba cançao e ficou sentado na cama de cabeça baixa - Que foi? - Lua disse saindo do banheiro -
- nada,só estava pensando
- isso eu percebi né,em que vc estava pensando - ela disse se sentando em frente a ele e sorrindo,Arthur nao aguentou e sorriu tbm -
- Eu nao sei se eu vou aguentar Lua,nao sei se eu vou aguentar viajar com um cara que ajudou a matar meu pai ,nao vou conseguir fazer o que ele manda ,minha vontade é de pegar a pistola e estourar os miolos dele - Arthur disse fazendo cara de mal -
- Ei,nao fica assim,a gente vai conseguir pegar ele - ela disse fazendo carinho na nuca dele -
- Humm,isso é bom - ele disse sorrindo -
- Pronto,passou a fase triste? já voltou ao normal? entao agora eu vou dormir - ela disse paradando com o carinho e se deitando e Arthur ficou olhando sua bunda já que ela ficou debruço e com o short curto -
- Chata - disse dando um tapa na bunda de Lua que soltou um gritinho e se virou (Arthur ainda estava sentando )
- Nojento -disse beliscando o abdomem dele-
- Idiota - ele disse se deitando por cima dela -
- Babaca -ela disse rindo com a aproximaçao -
- Lindinha - disse cheirando o pescoço dela -
- Sai seu idiota,minha bunda ainda está doendo - disse fazendo bico e tentando afastar Arthur que continou cheirando seu pescoço-
- ainda está doendo é? -ele disse apertando a  bunda dela e passando o nariz em sua bochecha até chegar a boca - Gostosinha - disse e dps a beijou,um beijo rapido e quente ,suas linguas dançavam dentro da boca,as maos de Lua foram para as costas descoberta de Arthur e assim arranhando o local com suas unhas , e uma mao de Arthur que estava desocupada foi para a coxa de Lua assim levantando-a e apertando . Lua arranhava as costas e nuca de Arthur ,quando ela foi perdendo o folego a sua boca foi para o pescoço do menino e a boca dele foi para a orelha dela,ela chupava,mordia e lambia o pescoço de Arthur(vai ficar marca) enquanto ele mordia e lambia o lóbulo de sua orelha ,até que Lua para -
- Para,para,para Arthur
- Ahh Lua - ele disse voltando a beijar Lua e mordendo lhe os labios -
- é sério - eles pararam -vamos dormir? sem segundas intençoens
- Lua qual é olha como eu estou - ele disse dengoso e apontou para seu amiguinho que já estava animado ,Lua se aproximou e o beijou novamente só que dessa vez ela parou o beijo com uma mordida no labio dele -
- Se alivie sozinho gatinho - ela sorriu e se deitou -
- Luaa,Luaaa - ela disse a balançando - ta vendo junior,teremos que nos aliviar sozinho,mais eu nao queria,a Luinha nao te quer - ele disse se levantando e olhando pra baixo conversando com seu amiguinho,e Lua lhe taca um travesseiro -
- Vc é doente - ela disse gargalhando e ele entrou no banheiro -
CONTINUAAA
COMENTEM PLEASE

4 comentários:

  1. oi coleguinha. seu blog tá muito feio u.u u.u kkkkkkkkkkkkk brincadeira, te amo, mas tá feio mermo u.u

    ResponderExcluir
  2. a Jessica já encomendou nao sei o que pro blog, me ama? te amo nao U.U bjs agora sai Ligia se nao vou la no teu blog pagar de Hater U.U

    ResponderExcluir
  3. por favor posta mais tá muito bom!!!!1
    posta logo!!!
    ansiosa para o capitulo 11!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário :)