Página Inicial Webs Calendário das Webs Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor De Amigo Cap 18




Thuurrr - Lua disse gritando já que estava na sala e Arthur no banheiro - vou dormir aqui - disse tirando os saltos e se jogando no sofá
- Tude be...o Lua vc sabia que é feio vc ficar na casa dos outros desse jeito - ele disse se referindo a Lua deitada toda desengonçada no sofá,já que ela estava de vestido a sua posição deixou que Arthur visse sua calcinha -
- Vc é meu amigo - ela disse rindo -
- Mais nao sou de ferro -
- i olha só,dps fala de mim,olha como vc está - ela disse se referindo a Arthur sem camisa e com o botao e o ziper da calça aberta deixando aparecer sua boxer- tbm nao sou de ferro - ela disse rindo e fazendo bico -
- nao é nao é? - Arthur disse se aproximando e apertando as bochechas de Lua -
- Ai,para
- Fala Arthur - ele disse ainda apertando as bochechas dela -
- Nao,me solta
- Fala
- Arthur -  como ele ainda esta apertando suas bochechas só saiu o "Thur" e fofo dms -
- Aii que linda - ele fez voz de bebê e a beijou,o beijo foi parando com selinhos- coisa gostosa -disse mordendo a bochecha dela e se deitando por cima -
- Ainn,saii thurr - ela disse o empurrando - seu gordo
- Sou gordo nada - ele fez bico - olha - ele disse pegando a mao de Lua e pondo em seu abdomem -
- Humm,totosoo - ela riu e arranhou o abdomem dele- eu te amo nanico -
- Eu te amo pequena - ele disse lhe dando um selinho -
Pov Arthur
Eu nao entendi esse "te amo" será que foi só como amigos? slá estou sentindo uma coisa pela Lua que eu nao sentia a anos ,sim eu já fui apaixonado por ela quando eu tinha 14 anos,mais decidi esquece-la pois poderia estragar a amizade,mais pelo visto nao consigui esquecer Lua....
CONTINUAA....

Um comentário:

Deixe o seu comentário :)