Página Inicial Webs Calendário das Webs Image Map

domingo, 13 de janeiro de 2013

Amor De Amigo CAP 19





No dia seguinte Arthur foi o primeiro a levantar,ele fez o café da manha e levou para Lua que ainda estava dormindo.
- Acorda preguiçosaa - ele disse se sentando na cama -
- Sai daqui - ela falou com a cara no travesseiro -
- Trouxe seu café - Lua se sentou -
- Isso ae ta bom? - ela perguntou olhando para a bandeija-
- Sim,eu que fiz com mt amor e carinho - ele riu -
- Sei nao em,vai que isso está envenenado - ela disse e ele gargalhou -
- Come logo de uma vez se nao eu como - ela pegou uma torrada e deu uma mordida -
- Vai fazer o que hoje? - perguntou Lua -
- Como eu disse ontem,irei ficar em casa assistindo o jogo do mengao
- Ah é,verdade, vou ficar tbm,quero ver seu time ser massacrado pelo meu vascao - riu-
- SONHAA - ele gritou entrando no banheiro para tomar banho,quando saiu ele tinha botado uma blusa do flamengo-
- Blusa horrorosa,troca esse negocio feio
- Invejosa - os dois desceram para assistir filme,passaram-se algumas horas -
- Arthur,essa camisa vai ficar fedendo,tira isso,esse pano esquenta pra kct -
- Vai nao,daqui a pouco vai começar o jogo,vou fazer pipoca - ele se levantou -
- E eu vou me arrumar - tbm se levantou -
- Pra que?
- Pra ver seu flamengo perder pro meu vasco 2beijos -subiu -
- Nojenta - arthur disse rindo -
Arthur fez a pipoca e Lua desceu com uma camisa do vasco
- Essa camisa? - Arthur gargalhou -
- Que foi? ta suja? - ela perguntou -
- Fica com ela,lembra da ultima vez que vc usou -risos - teu time tomoude de 5 X 0 - ele gargalhou mais uma vez -
- Idiota,eles vao ganhar essa bagaça -ela disse se sentando e abraçando a cintura de Arthur -
- Vai msm - ele riu e beijou o topo da cabeça de Lua -
- Babaca - ela levantou a cabeça e lhe deu um selinho -
CONTINUAAA
COMENTEMM PFF

3 comentários:

  1. faz o vascão ganha so pro thur ficar chatiado pfpfpfpfpfpfppffpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. E posta amo entre agentes ta muito legal de ler

    ResponderExcluir
  3. faz o vascão so pro arthur chatiado e lua fica so endoo ele posta mais

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário :)