Página Inicial Webs Calendário das Webs Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

Fic "Meu Chato" Cap 2




- Nunca mais fale aquilo pra minha irmã - disse Zayn,eu sabia que a Demi ia contar pra ele,eles sao mt grudados
- Eu falo o que eu quiser -eu disse o provocando -
- A é?entao toma - Ele disse me dando outro soco(doeu) e eu cai no chao,bom eu meio que pedi pra levar esse soco  -
- eii,quem vc pensa que é para bater no meu irmao? -Nick disse empurrando Zayn -
- Zayn Malik prazer - ele disse sorrindo -
- Ridiculo - Nicholas disse e dps deu lhe um soco e eu parti pra cima de Zayn junto com Nick -
- Parem com isso gente - Disse Robert e logo dps foi acertado (sem querer ) e caiu no chao,Kristen se abaixou para ajuda-lo-
- Machucou? -ela perguntou
- Um pouco -ele disse ainda no chao -
- Dois contra um é covardia - Harry disse dando um soco em Nick e ajudando Zayn -
- Joseph,Zain,Nicholas,Robert e Harry para a sala do diretor AGORA - eu conhecia essa voz,era Paul o inspetor,droga,estava passando para ir para a sala do diretor e olhei para Demi o olhar dela era de odio,raiva slá,só sei que me deu medo,bom entao nos cinco fomos para a diretoria.-
Pov Demi
O que foi aquilo?essa briga vai entrar pra historia,bem que o Joseph mereceu,aquele idiota,covarde,ridiculo,otario,lindo,gostoso, QUE ISSO DEMETRIA?PARE JÁ,AI MEU DEUS EU ESTOU FALANDO COMIGO MESMA E NA MENTE '-'.
- Caracaa,o negocio foi sinistro - Selena disse de boca aberta -
- Verdade,olha Sel,fiquei até com pena do seu irmao, o Zayn deu-lhe um soco - Miley disse rindo -
- Mereceu,ele nao deveria ter feito aquilo com a Demis,né Demi - Selena chamou Demi e ela nao respondeu - Demi,DEMII -agora ela despertou -
- Hãn?oi
- vc está voando aqui,estava no mundo da Lua? -Selena perguntou -
- Humm,acho que nao em Sel,mais provavel que ela estivesse no Joe - Miley disse rindo e sendo seguida por Selena -
- Calem a Boca suas bobocas,dps do que aconteceu mais cedo,eu quero é distancia do Joseph,aquele idiota,Sel nao sei mais se vou na sua casa - Demi disse andando -
- Aaa Demi,qual é? nao vamos deixar o Joe estragar a noite das meninas - Selena disse animada -
- é sério Sel,nao pode ser em outro lugar nao?
- Pode ser na minha casa -Miley sugeriu -
- Perfeito - Demi disse -
- Uhulll - Sel gritou e dps entrou na sala de aula junto com Miley e Demi.
CONTINUAA.....

Um comentário:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário :)